Fabian Sanchez e Marlee Martin: dançando sem música

‘DANCING WITH THE STARS’ TEM COMPETIDORA SURDA. ‘É MELHOR QUE OS OUVINTES’, ELOGIA INSTRUTOR

013922399-ndp00.jpg

 Como todos os competidores de “Dancing with the Stars” – a dança dos famosos americanos -, a atriz Marlee Martin tem que pular, dar dois passos para cá e dois passos para lá, rodar, sambar e o que mais seu número de dança pedir, sem sair do ritmo da música.

A diferença dos outros competidores, no entanto, é que Marlee não escuta uma só nota musical. A atriz, que já ganhou um Oscar e já fez participações em todas as séries que você conseguir imaginar – é surda.

Mas isso não será um problema, afirmou a atriz por meio de seu intérprete de longa da data, Jack Jason. Marlee vai se basear no seu parceiro de dança, Fabian Sanchez, que está estreando no reality show. “Ele é minha música”, afirmou ela.

Sanchez mudou alguns passos das coreografias para que e ele e Marlee tivessem contato físico ou visual por mais tempo do que ocorreria normalmente. Mas mesmo quando ela faz passos sozinha “ela tem um ritmo natural”, afirmou o dançarino. “Ela está sempre no ritmo.”

Ele nunca tinha trabalhado com alguém surdo antes, mas tem achado Marlee mais fácil de lidar que com pessoas que ouvem. “Eu tenho alguém que nunca dançou, que nunca escutou música, então posso moldá-la da maneira que eu quiser. Ela é mais sensível às minhas orientações porque não está tentando seguir seu próprio ritmo.”

Na última edição de “Dancing with the Stars” uma das participantes era Heather Mills, ex-mulher de Paul McCartney, que não tem uma perna.

Os dias e horários de todas as séries no Brasil você encontra aqui. Ouça o programa de rádio do Séries Etc. clicando aqui e venha deixar seus comentários no blog Legendado.

Fonte: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1675282-7175,00-DANCING+WITH+THE+STARS+TEM+COMPETIDORA+SURDA+E+MELHOR
+QUE+OS+OUVINTES+ELOGI.html


%d blogueiros gostam disto: